Followers

Sunday, August 5, 2012

O que?

Alguém já ouviu falar na teoria de Gaia. Gaia é a terra. Uma Deusa. Um ser. E seguindo a teoria de Gaia o planeta é um ser vivo formado por todos os seres vivos. O planeta é um ser vivo! Um ser?
Quando ouvi isso pela primeira vez, primeiro me surpreendi. Depois veio o espanto, a indignação e por fim desprezei tal informação.
Mas  ai encontrei outro ser falando de outra teoria mais improvável. Zoreia total, o cara me parecia um “treze” sem rumo.
O maluco me veio com essa:
A terra não é apenas um ser vivo, mas o processo de superpolução do planeta vai transformar os seres fundindo muitas espécies em uma apenas, fazendo a teoria de Gaia se fazer de vez.
O que?
Sim, ele insistiu. Para a vida sobreviver nesse planeta, alguns seres irão se fundir com outro e geral uma nova espécie. Assim ó:
Um elefante vai se fundir com uma zebra e os passarinhos que comem o seu carrapato. Então um elefante vai ficar zebrado bem  menor e com penas.. e comer o próprio carrapato.
Eu nem imaginei como.
Um leão com uma girafa? Uma garça com um crocodilo? E as cobras...
Vão se fundir com o que?
Já pensou?
Eu dei risada e foi quando ele me mostrou uma foto de uma orquídea já em transformação com um mico. Eu não acreditei...

No comments:

Post a Comment